segunda-feira, 16 de julho de 2012

Auto Avaliação PT 1

Pela primeira vez em muito anos eu parei para pensar como estava minha vida, e acredite, foi assustador.
Extremos sempre fizeram parte do meu dia a dia, desde de muito jovem, não que eu seja velho, mas já posso dizer que tive experiencias que me tornaram uma pessoa alem do meu tempo. Idade mental por assim se chamar, me sinto com uns 45 anos, mesmo tendo apenas 22. A independência veio muito cedo, trazendo com ela a responsabilidade. Hoje em dia eu vejo 'jovens' de 18 ou 19 anos correndo atras do primeiro emprego e penso "o que foi que aconteceu com a minha geração?", "como pode mudar tudo em tão pouco tempo?".

Há 7 anos atras as os jovens só pensavam em estudar, se formar, arrumar um bom emprego etc, hoje em dia é só farra, pessoas que você menos espera largando a escola no colegial. Onde vamos parar?
"Tenho quase certeza que eu não sou daqui" (Legião Urbana)
Juro que não imaginava estar na situação que me encontro a 7 anos atras. Família se desmanchando, amigos se distanciando, responsabilidades aumentando. Posso dizer que sou um vitorioso, e que Deus me abre as portas todos os dias, mas as vezes falta forças, mas sempre cremos que algo de melhor está por vir. Novas descobertas, novas pessoas, novos lugares. Deixar na mão de Deus e seguir em frente, por que o tempo não para até que você decida que rumo tomar.

Um comentário:

  1. Talvez por que a geração dos nosso pais sofreu muito para poder crescer na vida, eles que não queiram que seus filhos passem pelas mesmas dificuldades e dão tudo de mão beijada. Assim os filhos não precisam correr a trás de nada, vem tudo de graça... fácil. É assustador como a nossa geração não está preocupada com nada ...=/

    ResponderExcluir