domingo, 13 de março de 2011

e não ser opção pra ninguem.


Ninguém percebe um sorriso sincero. As pessoas são muito vazias, buscam coisas banais e se acham no direito de cobrar ''atenção'' dos amigos, da familia, seja quem for. Isso não se cobra, de ninguém. É como se fosse uma recompensa pela sinceridade que passa as pessoas, e só quem realmente sente sabe do que eu estou falando. Hoje não, ontem me perguntaram por que eu sumi, porque não dou noticias nem ligo pra falar que ainda estou respirando. Realmente não faço isso, nem pretendo começar a fazer. Na minha concepção, quem realmente se importa com voce, mesmo que seja pouco, sabe como voce está, sem precisar perguntar, apenas por que se importa.


''Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição''

Legião Urbana

Assistam Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário