terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Lembro da minha infância, quando não me importava com nada e com ninguém, vivia de desafios e descobertas e esse prazer de viver me consumia. Lembro da primeira mulher da minha vida, a primeira namorada, a primeira decepção, coisas que levarei pra vida toda. Na verdade, um homem bem vivido tem muitas mulheres de sua vida, sua mãe em primeiro lugar, seguido de sua filha caso Deus lhe dê a honra de ter uma, e só depois vem as esposas, amantes ou sejam o que for. Mas a mãe sim, esta é superior, ela quem te ensinou tudo e continua a ensinar... dar conselhos e acima de tudo te proteger dessas falsas mulheres que te dizem amar. Esta sim são perigosas, te prometem mundos e fundos mas quando voce mais precisa onde estão elas? em algum barzinho se divertindo com outros caras, é meu amigo quem nunca passou por isso? acho que ninguém contará uma historia diferente. Lembro de amigos que acreditava ser insubstituiveis, é eu estava errados, alguns deles eu nunca mais tive noticias, e pensar que sempre estavam em minha casa, convivendo comigo. Outros fortalecem cada vez mais, se mostram mais que irmãos, mas se pode contar nos dedos os que são assim, muito raros. Mas o bom mesmo é lembrar de pessoas que te ajudaram, ou de alguma forma interferiram por voce, seja no que for, hoje é muito difícil encontrar pessoas assim, dispostas a se arriscar por voce, mas eu entendo, afinal hoje em dia é não dá pra confiar em qualquer um.
Nesses últimos anos foram muitas vitórias, claro que nada foi fácil, mas quem mantem a cabeça erguida e aberta as possibilidades, pode de uma forma ou de outra enxergar melhor o que Deus e a vida tem a te oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário