segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Falta.

Intensidade nem sempre é bom.
Até hoje desconheço sensação pior que rejeição.
Seja como for, deixam sempre uma cicatriz enorme no peito.
Eu aprendi a conviver com essa cicatriz, sei seus extremos e sei quando ela pode se abrir, ainda não achei uma cura, mais vou cuidando dela com o tempo, e esse sem sido como morfina e amortecido tudo o que se passa em meu coração. Com o tempo as coisas mudam, as pessoas mudam, e voce descobre quem voce vai levar com voce na sua historia, e quem será mero coadjuvante.
Falta-me assunto e convicção.
Falta-me tempo e vontade.
Falta-me ânimo e necessidade.
Quero falar e impeço-me.
Quero escrever e adio.
Quero esquecer, e não consigo.
Quero desaparecer, e me prendem.
Quero seguir, mas fica a lembrança.
Não é mistério... é apenas ausência... de corpo e alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário