quinta-feira, 9 de setembro de 2010

esperando por mim...


''acho que voce não percebeu que o meu sorriso era sincero.''

porque, sem sentido algum, sentimos falta do que passou?
de um tempo onde tudo era bom e estar com nossos amigos já nos satisfazia.
Há alguns anos, um amigo muito querido, junto de seu inseparável violão, cantarolou essa linda musica do Legião Urbana, direcionando-a a mim, como um sinal de consideração, de uma amizade sem cobranças, nem pedidos, uma amizade sincera.
Os anos se passaram, o reencontrei algumas vezes, mas sem tempo pra conversar, mas a lembrança desta musica, continua intacta, como se fosse ontem.e Porque?
''Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
esperando por um pouco de afeição.''

Sabias palavras de Renato, mas saber se elas ainda se aplicam é um problema ainda maior.
Como uma amiga me disse hoje: Quem é que pode ser feliz sozinho? Pra isso temos nossos amigos.

Fica a dica.
Um enorme beijo aos meus verdadeiros amigos, pois eles sim, podem contar comigo.
Fim de semana vem chegando, e que ele seja ótimo a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário