segunda-feira, 30 de agosto de 2010

alternatividade...


Eles dizem: hoje em dia, ser "Alternativo" é uma coisa muito perdida, muito inacabada sem eira e nem beira.
Garotinhas com suas franjas
escritas dizem que são alternativas. Nem caras que se vestem como indies, mas escutam eletro são alternativos. Não é porque voce vai no pagode e gosta de rock se torna alternativo, longe disso.

Mas afinal o que é ser alternativo hoje em dia?
Já não é mais um rotulo, é um estilo de vida, de pensar, viver mais de bem com voce mesmo, não com os outros. Claro, eles vem depois de tudo isso. Alias, os "outros'' são os maiores inimigos da vida alternativa. Preconceituosos, ignorantes, sem respeito algum pelo que eles desconhecem. Todos os ''outros'' associam a 'Alternativamente' ao homosexualismo, aos movimentos punk e etc, mas não pode generalizar, nem todos são gays, e nem todos se vestem de preto, isso é fato. N
ão é mais legal falar "eu sou um scene kid" ou "eu sou indie" do que falar "eu sou alternativo", quando qualquer um é alternativo?
Hoje eu tenho orgulho de dizer que sou fã de Placebo, The Killers dentre outros.
Porem fazer parte deste movimento não me faz diferente de ninguem, muito pelo contrario.
“adotar uma posição independente em relação a tendências dominantes”. Palavras ultrapassadas de nosso querido amigo Aurelio.
Ser alternativo é sobreviver as críticas, e as opiniões alheias, porque ser alternativo é ser decidido, forte, e convicto de que a forma como você se veste, ou a música que você escuta, não define o seu caráter, ou a sua personalidade. Ser alternativo é resumidamente SER.

Tudo que está escrito aqui, pode lhe parecer bobagem. Porem, alternativo é particular.

Lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário